AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Passeio na sede campestre da AGMP reúne mais de 300 associados e familiares

03/07/2017

Passeio na sede campestre da AGMP reúne mais de 300 associados e familiares

Um evento em meio à natureza, com bela paisagem, diferentes atividades, música e amplo espaço para reunir familiares e amigos. Assim ficou caracterizado o passeio na sede campestre da AGMP, que ocorreu no último sábado (1º de julho). Mais de 300 pessoas, dentre associados e seus familiares, participaram da confraternização, que começou cedo e se estendeu durante todo o dia.

A AGMP disponibilizou um ônibus para transportar os associados e seus acompanhantes da sede social à sede campestre. Ao mesmo tempo, realizou um passeio ciclístico ao local, para atender os associados que gostam de praticar esportes. Foi a primeira vez que a AGMP realizou um evento desse porte na sede campestre, aberto a todos os associados e seus acompanhantes, com atividades diversas: passeio ciclístico, stand de massagem e de produtos de beleza, pesca, brinquedos para as crianças, atrações musicais e, ainda, buffet de café da manhã e almoço.

Muitos associados ainda não conheciam a sede campestre, e elogiaram a iniciativa da diretoria da associação. A diretora de Integração da AGMP, Terezinha de Jesus Macedo Motta, também não conhecia o lugar. Para ela, o evento foi excelente.  “Foi muito bem organizado. A sede campestre é um lugar de paisagem esplêndida, muito bem cuidado. O passeio foi excelente, com café da manhã e almoço bem servidos, muito concorrido por colegas da ativa e muitas crianças, que também gostaram muito do local. A AGMP está de parabéns!”, afirmou.

Presidente da AGMP, Vinicius Jacarandá disse que o objetivo do passeio na sede campestre era justamente o de apresentar o local para os colegas, e promover uma confraternização que atendesse bem os associados e seus familiares. “É importante que os associados conheçam a sede campestre, e saibam que ali é um espaço deles tanto quanto é a sede social. É mais um espaço para nos reunirmos e confraternizamos, e a meta é melhorá-lo e utilizá-lo mais”, declarou. 

Todas as fotos estão aqui no nosso site e flickr. 


Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br