AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Casa do Promotor, da AGMP, recebe reestruturação da rede de internet

20/09/2022

Casa do Promotor, da AGMP, recebe reestruturação da rede de internet

A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) segue buscando o máximo conforto para os seus associados. Pensando nisso, a atual gestão reestruturou todo o sistema de internet da Casa do Promotor. A partir de agora, os hóspedes contarão com redes mais rápidas e seguras. 

Em cada quarto foram instalados pontos individuais de redes Wifi com 300 Mbps em 2.4 GHz e 867 Mbps em 5 GHz, totalizando 1167 Mbps em velocidade, seguindo o mesmo padrão no ambiente aberto da Sala e Cozinha.

Ainda, os quartos contam com conexões cabeadas estáveis e de alta velocidade. São fornecidas com portas Ethernet de 2.5 G ou 1G (802.3af/em PoE), para cada apartamento, com sinal independente e privado.

A segurança da privacidade de acesso também ganhou reforço e agora conta com mecanismos como o isolamento sem fio entre os conectados, detecção e bloqueio de ataques em massa e rede privada e criptografada. 

O sistema escolhido é de estrutura empresarial para alta disponibilidade de rede, tipo de projeto e equipamentos indicados para rede de hotéis. Com monitoramento de rede em nuvem, o Gestor de TI da AGMP visualiza o status da rede em tempo real, o que permite solucionar eventuais problemas de conexão de maneira quase imediata. 

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br