A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) convida seus associados e associadas para a tradicional festa de confraternização de fim de ano, que será realizada no dia 6 de dezembro, a partir das 21h. O evento promete uma noite especial de celebração, reencontros e alegria, marcando o encerramento de mais um ciclo de trabalho e conquistas da instituição.
Para garantir a segurança e o controle de acesso, a entrada no evento será permitida apenas mediante apresentação do QR Code individual, que deve ser retirado exclusivamente pelo site oficial da AGMP, no link: https://agmp.org.br/eventos
A diretoria da AGMP reforça o convite a todos para que participem desse momento de confraternização, em um ambiente de integração e comemoração conjunta.