AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Associados contam com assessoria jurídica para demandas particulares

23/05/2013

Nesta semana, clientes de duas operadoras de telefonia móvel enfrentaram um apagão, o maior já registrado nos últimos anos em Goiás, segundo reportagem do jornal O Popular, publicada nesta quinta-feira (23/5). Ainda de acordo com a matéria, a estimativa é de que o apagão, com mais de 40 horas de pane, tenha atingido cerca de 2,5 milhões de linhas.
 
Conforme orientação do Procon, os consumidores que tiveram prejuízos em função da pane podem recorrer à Justiça para buscar reparação por danos materiais e morais.
 
Os associados da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) têm acesso à assessoria jurídica em questões de pequenas causas, principalmente comerciais e consumeristas, como a do apagão da telefonia móvel em Goiás. A entidade assinou contrato com o escritório de Advocacia Iunes Advogados Associados S/S para prestar assessoria jurídica nessas demandas de interesse particular.
 
A assessoria, uma promessa de campanha da diretoria, está disponível desde julho do ano passado. Os associados que precisarem dos serviços podem procurar o escritório de advocacia, que fica na Praça Pedro Ludovico Teixeira, 64, Centro, em Goiânia. O telefone é: (62) 3946-3300. O escritório também possui unidade em Palmas (63) 3216-1629.
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