AGMP - Associação Goiana do Ministério Público -

Vice-governador de Alagoas é contra a PEC 37

05/04/2013

O vice-governador de Alagoas, José Thomás Nonô se posicionou, ontem (04), contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 37/11, que pretende retirar o poder investigatório do Ministério Público e de outras instituições. O posicionamento do vice-governador foi revelado durante visita da presidente da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), Adilza Inácio de Freitas. Na oportunidade, Adilza entregou o convite para participação do vice-governador no ato público estadual do dia 12 de abril, às 10h, na sede do Ministério Público, em Maceió.
 
O vice-governador confirmou presença no evento que pretende conscientizar a sociedade sobre os prejuízos caso a referida PEC seja aprovada. O vice-governador, que é oriundo do Ministério Público, disse que, com muito orgulho, participou da constituinte que criou o Ministério Público. "Apoio o ato, e estarei presente, inclusive desmarcando compromissos anteriores", afirmou José Thomás.
 
Para a presidente da Ampal, a presença do vice-governador no ato contra a PEC é importante porque será o testemunho de uma pessoa que participou ativamente na formatação da Instituição que vem dando certo e ofertando resultados positivos para a sociedade.

Fonte: CONAMP, com informações da Ampal

Voltar
Associação Goiana do Ministério Público
Rua T-29, 1758 - St. Bueno.
Cep: 74.215-050, Goiânia - Goiás
Fone: (0xx62) 3285-6660
SAMP
Fone: (0xx62) 3274-3513
www.samp.org.br