Um artigo da promotora de Justiça Fabiana Lemes Zamalloa do Prado, associada à AGMP, foi selecionado para integrar a revista O Ministério Público na Defesa da Probidade Administrativa. A publicação é fruto do Encontro Nacional da Probidade Administrativa, realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2018, no CNMP.
Fabiana integra a revista com o artigo “A distribuição dinâmica do ônus da prova na ação de improbidade administrativa”. O objetivo principal da publicação é convidar o Ministério Público brasileiro à produção de uma crítica reflexão acadêmica e científica na defesa da probidade administrativa, de modo a fomentar proposições de mecanismos legais, judiciais e administrativos disponíveis para o adequado enfrentamento à corrupção no País
Todos os artigos escolhidos foram submetidos ao crivo da comissão editorial da a Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) que procurou manter uma pertinência temática com aquele evento, elevada qualidade técnica e relevância prática e teórica.
Para ler a revista, clique AQUI.