Notícias

Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para biênio 2026/2028 da AGMP acontece no dia 7 de novembro

Eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para biênio 2026/2028 da AGMP acontece no dia 7 de novembro
 A Associação Goiana do Ministério Público (AGMP) realiza, no dia 7 de novembro de 2025, das 8h às 17h, a eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal para o biênio 2026/2028, em Assembleia Geral. O processo contará com voto direto e secreto, mantido de acordo com o regimento interno da entidade, que assegura a participação democrática de todos os associados e associadas.
 

A única chapa inscrita para o pleito é a “Nossa AGMP”, liderada pelo atual presidente Leandro Murata. Mesmo em eleição com chapa única, o caráter democrático permanece preservado, garantindo aos eleitores o direito de escolha.

O processo eleitoral contará com duas modalidades de votação: presencial, por meio de cédula, na sede da entidade, e eletrônica. O prazo para a solicitação do voto eletrônico foi encerrado no dia 30 de outubro. A Comissão Eleitoral, composta por três associados designados pela Diretoria, será responsável pela administração do sistema eletrônico de votação, pelos trabalhos da mesa receptora, pela apuração e proclamação dos eleitos.

O regulamento das eleições foi encaminhado previamente a todos os associados e permanece disponível na página oficial da AGMP.

A lista dos associados com opção confirmada pelo voto eletrônico pode ser acessada no link abaixo:
👉 Opção_pelo_voto_eletrônico_-_Resultado_final.pdf